quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fofocalúnia! A vida triste de Lourdes Maria Ciccone!!!

E volto para mais um espaço para a má língua e para o diz que se disse! Desta vez a protagonista é Lourdes Maria Ciccone?! Diz-vos alguma coisa? É a primogénita de Madonna, e só por sê-lo já tem o mundo a seus pés!!




Segundo um artigo da revista Activia, esta menina vive entre o mundo do luxo, com uma mísera semanada de 10 000mil, que é como quem diz: coisa pouca; efectua desde os seus 8 anos tratamentos de pele que poucos ousam imaginar, passea-se por spas e lugares onde só um leque muito, mas muito restrito de pessoas (nem sei se será a melhor designação, porque gente/pessoas somos nós, já estes seres únicos bafejados por pós mágicos que os tornam ímpares, singulares, extra-exclusivos, anormais) e entre um mundo muito metódico, ora vejamos:

-Diz que vê 30 minutos de tv por semana...na minha opinião, o que deve ser uma maçada para a moça, mesmo de ficar arreliada não é não ver tv, mas sim: faltar aos desfiles de moda, primieres de todos os seus filmes preferidos, concertos exclusivos, não estar na plateia dos seus talkshow's preferidos e seu lá mais o quê!!!

- Segue uma dieta macrobiótica...e daí?! Não é comida, além do mais saudável?! O que tem de aborrecido ter os melhores chefes a cozinhar ervas??? De certeza que nem lembrará ervas!

- Estuda num colégio francês e passa tempo num centro Kabala... até agora não parece que lhe tenha feito mal algum...atitude e estilo não lhe falta...

Com tudo isso só não sei porque com tanto estilo, dinheiro, conhecimentos das tendências...ainda ela não se livrou daquela monosobrancelha?! Será para ver se pega?


1 comentário:

  1. looooooooooooool por acaso antes de ler o post pensei cá para mim: " Mas essa gaja ainda não tirou aquilo dali???" looooooooooooooool é com cada uma...

    ResponderEliminar