quinta-feira, 17 de junho de 2010

Greve! Aviso geral


Para o bem da população em geral. Aviso, não convém ficarem doentes amanhã! Não vai dar jeito nenhum nem a vocês, que vão esperar imenso, se chegarem a ser atendidos, e nem a nós que teremos de furar a greve se assim for necessário! Por isso será uma maçada para ambas as partes!

Por isso, pelo menos hoje: toca a comer como deve ser, fazer exercício, não se exaltem, não tenham acidentes, controlem a diabetes e a tensão arterial, não fumem, não bebam! Fiquem saudáveis até sábado!
Ou então não, saiam todos de casa entupam os centros de saúde e serviços de urgência e reclamem, reclamem muito, que greve sem desordem não tem graça!! A comunicação social adora alguma comoção!


P.S.- Só um esclarecimento, para quem ainda não entendeu! Não queremos aumentos, apenas que nos acertem o ordenado! E para aqueles que apelam à crise para nos aguentarmos, digo-lhes que a nossa luta já dura uma década! Quanto tempo mais temos que esperar até o panorama social melhorar?? Até lá o Governo, vai poupando e esbanjando à nossa custa! Prometeram acertar, quando fossemos todos licenciados, obrigando colegas em fim de carreira a esforçarem-se, empenharem-se em busca da licenciatura!! No entretanto muitos destes já se reformaram e não viram os seus esforços compensados!!

O que é preciso acrescentar?


Sem comentários:

Enviar um comentário