sexta-feira, 11 de junho de 2010

TPM ou TDM?


Não sei quem foi que preconizou que a TPM seria a TPM, como quem diz tensão pré-menstrual!! Porque tenho a sensação que fico muito mais carrancuda, com humor de cão, daqueles que é melhor nem me cumprimentares ou nem te aproximares com ar bem disposto que vou pensar logo que me estás fazendo uma afronta!!! Ando mesmo aborrecida, chata e refilona, e normalmente coincide com esta altura.

Por isso tenho toda a sensação que para mim faria muito mais sentido Tensão durante a menstruação!!E não é para estar??? É nessa altura que estamos autênticas lontras!! É nessa altura em que me apetece estar permanentemente debaixo de um duche! Perdemos tanto tempo no WC com todos aqueles pormenores da higiene íntima!E passamos uma semana sem sexo!! Só motivos para não andar a jubilar nesta altura!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário