sexta-feira, 18 de junho de 2010

BE GENTLE!


Bem, a pedido de muitas famílias e... depois de empinar a cachaça aqui em casa eis que enfim...

...vou divulgar as fotos renegadas!

Aviso desde já...é um horror! Preparem os saquinhos para as náuseas...
Não digam depois que fui inconsciente e irresponsável por permitir essa publicação sem bola vermelha, ou antes da meia noite!!

A partir daqui lavo as minhas mãos! Continuo o aviso! Parem...não continuem...







Fi-lo em prol da ciência! Mais cedo ou mais tarde tinha gosto em partilhar as diferenças, mais vale despachar isso logo! Pronto está feito! Para todos aqueles que acreditam ser um caso perdido!! O caso perdido era eu...e guess what..afinal tudo tem remédio!

Agora be gentle!! Mintam e digam que afinal, não estava assim tão grotesco!!


13 comentários:

  1. Felizmente e inadvertidamente as fotos más, ficaram desfocadas! Ainda bem, não corro o risco de lesar os vossos olhos com tanta "feidão"!

    ResponderEliminar
  2. Não tinha reparado em como os tens tão diferentes, grande melhoria. Sorri muito!

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem em usar! Tb usei durante três anos e adorei o resultado. Não tinha os dentes como os teus, no meu caso, era mais uma questão de maxilar: o maxilar inferior estava avançado demais.

    De qualquer forma, a eficácia do tratamento depende muito da paciência durante o tempo que usas o aparelho e principalmente quando fores usar o móvel. A tua vontade vai ser simplesmente não o usar, mas tenta nos primeiros meses usares o maior tempo possível para os dentes não entortarem :)

    ResponderEliminar
  4. Podes crer que vou seguir tudo à risca!! Sempre quis um sorriso lindo, e tenho toda a paciência do mundo até conseguir o que quero e definitivamente!! :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns! Ficou muito, muito melhor!
    Posso perguntar onde é o dentista? Tiveste que arrancar algum dente? Tenhos os dentes tortíssimos e ando a inventar desculpas para não ir tratar do assunto...
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. Dreia, parabéns! Estás com um sorriso fantástico! Ando a pensar nisso há muito tempo. O meu problema é mais os dentes do andar de baixo, mas ainda assim quero usar. Esse resultado de "antes e depois" é ao fim de quanto tempo de uso?

    ResponderEliminar
  7. Desde já o muito obrigada, pelos elogios! Este antes e depois tem um intervalo de mais ou menos 5meses, ou seja, o aparelho só começou a fazer o seu trabalho desde meados de Janeiro deste ano, as fotos foram tiradas não tem 15 dias! E desde então ainda está a melhorar! :)
    No fim de Novembro fiz os moldes, em Dezembro tirei dois dentes(não doeu nadíssima, juro, também morria de medo, mas hoje em dia, a anestesia é impecável, sai do dentista a sentir apenas os olhos, lol)!Demorei muito a iniciar o tratamento, um mês depois, porque tive a infelicidade de ficar com uma infecção nos locais onde me foram tirados os dentes(os prémolares)! Tirando aquele tempo, agora só me dói, até 48horas depois da revisão mensal no dentista, ás vezes nem tanto!
    Ah, não se nota, mas também tenho um aparelho interior, no palato superior que serve para corrigir a arcada!!
    Faço publicidade ao meu médico, na boa, é mesmo excelente pessoa e médico, vivo em são miguel, e trato-me em Ponta Delgada na Clinica Dorival Mendes, em São Gonçalo! Ele chama-se Dorival Mendes :)! O aparelho para quem estiver interessado custou no total(a parte de cima, de baixo e interior) 2000 euros, com prestações se necessário! Mensalmente pago 50euros!!
    Mais alguma coisa???
    bjim

    ResponderEliminar
  8. Escolheste um excelente dentista, estão a ficar perfeitos:)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Impressionante. Sei o que isso é... andei com o meu 8 anos. tinha um problema de desvio de maxilares, além dos dentes tortos. Tirei-o não tem 2 meses mas fiz o tratamento todo em lisboa, apesar de também habitar nesta linda ilha de S. Miguel.
    Os aparelhos mudam a vida de uma pessoa (quando os dentes são realmente muito tortos). Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  10. Bem... primeiro não poderia deixar de comentar o blogue. Tá fenomenal e adorei o nome. Mesmo a tua cara. Agora quanto às fotos: Fantástico trabalho. Vale a pena. Mas penso que nunca viste os meus antes de ter tido o aparelho miracoloso... MUITO SEMELHANTE. Parabéns e força aí o pior já passou.

    ResponderEliminar
  11. Márcio, querido!! Bem-vindo ao meu mundo, faz dele tua casa!!
    Muito obrigada pelo apoio!

    E sempre podemos fazer um desafio: Quem tinha a feidão dentária mais grotesca!?

    ResponderEliminar
  12. Olá! Vi que comentaste no blog da Pipoca mais doce sobre o aparelho...bem fica descansada que os teus dentes não voltarão a ser como eram! A única coisa que pode acontecer é caso tenhas ficado com muito espaço atrás os teus dentes espacem um pouquinho e isso permite que eles não fiquem tão em formato "piano" se é que me entendes!
    Infelizmente eu nunca tive dentes do cizo...tive um sorriso bonito depois de 6 anos de aparelho e hoje passado 6 anos sem aparelho está a aparecer-me um espaço entre os dentes da frente :( as pessoas dizem que mal se repara que é algo muito pequeno e também como foi gradual ninguém reparou mas eu sei bem como estava e como está principalmente ao olhar para o meu aparelho de contenção!

    Um conselho..se te derem aparelho de contenção..usa-o sempre de noite, toda a tua vida e ai vais garantir que eles não se movem nem um milimetro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo testemunho e conselho :)
      Tenho aparelho de contensão e uso regularmente, espero que corra bem e talvez devesses ir ao dentista ver o que ele sugere para não "agravar"
      beijinhos

      Eliminar