segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pêlos


E falando de cuidar de outrem, nesse caso das minhas gatinhas, implica ter responsabilidades e fazer compromisso, fui eu que as escolhi, por isso tenho de as tratar bem, e não o contrário!

Já vos elucidei da parte bonita de se ter animais de estimação, mas no Verão o trabalho é acrescido, estou sempre de vassoura na mão, por causa do pêlo! A Atíla é peluda de Inverno e agora está com o pêlo curto, esses têm que ter ido para algum lado, certo?
Hoje estava pensando em começar a colher amostras da pelagem para vos clarificar a questão e quando tivesse suficiente "postava", mas eis que enquanto pensava nisso, passeou-se pela minha frente uma bola de pêlo.




Às vezes tenho a sensação de estar no Texas a ver plantas secas a rebolarem e inclusive tenho a sensação de ouvir essa música :




3 comentários:

  1. lol Se andas sempre de vassoura na mão imagina eu!!! O meu Gafy é peludíssimo e pêlos é o k nao falta cá em casa por todos os cantos lol...

    ResponderEliminar
  2. Tens razão! Mas ainda assim tendo em conta que tenho DUAS, umas das quais peluda(costumava ser, agora está com o pêlo curtíssimo), infelizmente ganho nesta ou perco, depende da perspectiva :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho essa sensação, mas é mesmo do pó que fica por limpar... lol

    ResponderEliminar