segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ainda a propósito do bem envelhecer...


Dicas para saber se daqui a 20 anos, estaremos lindas e radiantes:

Olha para a tua mãe: é inevitável, boa parte da beleza já nos está no genes. Mas hoje em dia este factor é muito manipulável. É necessário ter em conta que a grande maioria das nossas mamãs só tinha ao seu alcance um creme hidratante nívea, enquanto nós hoje em dia temos um imensurável arsenal de produtos e tratamentos de beleza;

Não mudaste muito desde as primeiras fotos de criança: no meu caso os meus traços são iguais aos que tinha aos 10anos, mas com um update muito, mas muito melhor, claro!


Tens uma alimentação saudável, rica em lacticínios, fruta e legumes: significa que provavelmente és saudável e assim te manterás por muitos e muitos mais anos, através da prevenção que já fazes hoje em dia! Além do que permites uma pele saudável (primeiro sinal de envelhecimento);

Fazes exercício físico: És activa, preocupas-te com o teu visual, estás agindo para uma vida saudável duradoura;

Tens uma pele oleosa: além de parecer estranho, também rogas pragas à tua pele, certo? Mas são essas peles que mais mantêm as suas características jovens por muito mais tempo, sendo as mais secas as primeiras a adquirirem rugas e traços de expressão. Lá por terem (eu tenho :P ) pele oleosa, não descure a sua limpeza e hidratação, outro segredo para a longevidade com beleza!!

Não tens hábitos incompatíveis com saúde: Fumadora e sais ao sol sem protector solar? Ups, lembra-te que esses são grandes causadores de manchas na pele e rugas, inimigos de uma pele bela!

Tens bom humor: Estudos recentes, confirmaram o que muitos já suspeitavam, pessoas positivas e com bom humor, vivem mais e melhor!! Por isso bora lá desfazer esse franzido entre os olhos e dá umas boas gargalhadas. Procura sempre o lado positivo, o que não é a mesma coisa que ser irrealista e viver no mundo da Lua!! Nem 8 nem 80, certo!


Sem comentários:

Enviar um comentário