quarta-feira, 16 de junho de 2010

Revistas para elas e para eles


Fui tomar café no início da tarde com o mais que tudo... e lembrei-me que já deveria ter saído outro número da Cosmopolitan, então fomos juntos às revistas... Aí é que me apercebi que ir às revistas com ele é um pouco desinteressante! Se fosse sozinha traria para mim a Cosmo e para ele a Maxmen ou Men's Health, que são revistas que podemos trocar entre nós!

Mas ele prefere trazer coisas com nomes estranhos, sobre informática, empreededorismo e negócios da china que são caríssimas e não dão vontade nenhuma de ler...

Pelo menos não são revistas de pornografia, carros ou motas...
Terei de colmatar o resto do mês com uma Maria, Caras ou Lux :)


5 comentários:

  1. olá, entao quer dizer que a revista Cosmo ainda nao saiu??
    e ainda por cima ta mais cara, bolas...

    ResponderEliminar
  2. Cara Dreia!! É impressionante, os homens, realmente, são todos iguais!! E depois dizem que não. O meu, é igualzinho, no que diz respeito às revistas... e tens toda a razão: "não dão vontade nenhuma de ler"!

    ResponderEliminar
  3. ok, vou ver se a compro hoje, ja agora passo a apresentar-me, sou a sofia de ponta garça 22 anos. encontrei o teu blog ao acaso e já me ri com ele lol.

    ResponderEliminar
  4. Oi Sofia! Obrigada pelas visitas frequentes! A minha "canalha" da Ponta Garça,:), é sempre muito bem vinda! Minha rica terra!Bjim

    ResponderEliminar