domingo, 27 de junho de 2010

A primeira vez!


As primeiras vezes, temos que concordar que são sempre emocionantes!! Mas não são necessariamente negativas ou positivas, pode-se experimentar um pouco de tudo!! Hoje passei por duas primeiras vezes, uma má outra muito linda!!!

A má foi que perdi o telemóvel, quem encontrar esse bichinho, já sem a tecla deslizante e com uma bolsa rosa choque, não me telefonem... lá está perdi o "telelé", mas telefonem para qualquer um que vos pareça meu familiar, por exemplo, o que disser "amor", parece uma boa escolha:


A boa notícia foi que senti a minha sobrinha pela primeira vez...a Lara...Poh, que emoção foi mesmo lindo!! Nascerá em Setembro! A minha mana está com um "glow" único, mais linda que nunca!! Queria partilhar a ecografia aqui, mas não posso porque: primeiro não tenho autorização, não pude pedir à mana (recordo que perdi o telemóvel) e segundo a foto da ecografia estava no dito cujo, escuso repetir-me novamente...triste!!


Sem comentários:

Enviar um comentário