domingo, 20 de junho de 2010

Os meus quadros


Para quem já me conhece, sabe que me deslumbro com qualquer tipo de arte, especialmente, porque eu não tenho jeito nenhum e admiro/invejo positivamente claro, quem o tem! Descobri à pouco tempo, vá ontem, pronto! Um pintor, que me deslumbrou com os seus quadros! Por isso aqui passarei a colocar as obras de diversos artistas que me digam alguma coisa ou não, segundo o meu olhar perspicaz :)

Monet


Hoje, olho para este quadro e vejo um jardim lindíssimo e imagino alguém a olhar-lhe e ver o quão fascinante, empolgante e divertido é! Que na maioria das vezes, apesar do apetecível que é estar lá, fica diversas vezes sozinho! Se sente terrivelmente sozinho! Mesmo se eventualmente alguém lá estiver...ainda assim continua a sentir um vazio, uma saudade de momentos cheios de vida em vez de apenas cor! É persistente esse jardim, trabalha e tenta ser aceite por quem passa! Mas entende que não pode agradar todos! Na verdade só pretende agradar a dois: a ele mesmo, contudo acaba sempre por se decepcionar e várias vezes ao dia e a um transeunte que deseja que fique por lá de vez!

Profundo n'é? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário