sexta-feira, 16 de julho de 2010

Para eles: Técnicas infalíveis de sedução II


O prometido é devido e aqui deixo as restantes técnicas infalíveis de sedução, que todos os homens devem ter o direito de aprender. Ao colocá-las em prática deixam as vossas companheiras aos vossos pés, felizes e consequentemente vocês ganham uma vida desafogada com menos dores de cabeça e uma saúde auditiva prolongada, sem berros, sermões e brigas:


Técnica n°3: A Camisa Molhada


Técnica fácil de executar, embora seja necessária uma mente rápida e reflexos certeiros, mas valerá a pena uma vez que a sua amada falará de sua perfomance a todas as amigas.

- Primeiro é importante apanhar toda a roupa da casa suja. Separa as roupas coloridas das brancas.

- Coloque na máquina a roupa seleccionada, feche a porta e adicione o detergente e o amaciador (para deixar a sua companheira ofegante, use exactamente as quantidades recomendadas pelo fabricante, e coloque os produtos nos compartimentos correctos), finalmente ligue a máquina escolhendo, sensualmente, um programa completo.

- Pode aproveitar esta altura em que a amada baba-se de desejo, para por em prática qualquer umas das técnicas do post anterior.




Técnica nº4: O que sobe, desce


Esta é uma técnica muito rápida indicada para aqueles momentos em que quiser surpreender a sua querida com um toque de satisfação e felicidade, ela não irá resistir.

- Ao ir à casa-de-banho, levante o assento da sanita. Ao terminar, baixe-o novamente.

- Faça isso todas as vezes e entra entrará em êxtase.



Técnica nº5: Gratificação Total


É necessário advertir que colocar em prática esta técnica pode levar a sua companheira a um estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar danos como torná-la numa mimada irreversível.

- Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco e terá êxito. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa.

- Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso consulte a mãe, Sic mulher, livros, internet…

- Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência já preparado por si).

- Enquanto ela cuida de si, ultime o jantar.

- Após o banho e o jantar, avance a Técnica nº1: Mãos molhadas.

- Não perca a sua amada por um instante, pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.


Sem comentários:

Enviar um comentário