sábado, 10 de julho de 2010

E estou de saída...

Empolgadíssima...sem saber para onde vou. Sei que vou atrás, dele..mas não ajuda muito...ele não está vestido "casual" demais sem "formal" de mais...como me vestir!!

Ele preparou uma mala com várias mudas de roupa...
Ele trouxe uma máquina fotográfica enormérrima...Para quê tanto???
Não faço ideia...ele tem hora marcada...já perguntei se é para apanhar o autocarro...ele ri-se...perguntou se é de barco...outra gargalhada...

Só sei que não me parece que volte a casa hoje...e as gatinhas???

Não me parece que vá para o mato, ele disse que vestidos e salto alto, serve na perfeição...rrrhhh

TOP SECRET...mesmo!!

P.S- são necessários cadeados também(para as malas suponho)...

2 comentários:

  1. Humm, que mistério... Espero que gostes da tua surpresa!!

    ResponderEliminar
  2. Ai q estou tãooooo curiosa :)!!!

    Conta tudo qd voltares!!! lol

    Beijinho

    ResponderEliminar