quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Vestido


Isso anda tudo ao contrário. E as senhoras das lojas de noivas/estilistas já toparam isso e inverterem o jogo!

Explicando melhor: fui ver os vestidos como havia dito, e sabia que ALGUNS vá lá, vestidos eram carotes e outros não sendo baratos mais acessíveis. No entanto, pensava que os mais farfalhudos tipo barbie/suspiro seriam os mais dispendiosos por serem mais elaborados e tudo, neste sentido eu estava safa já que pretendo algo simples estilo medieval/império, mas acho que a maioria deve procurar também assim, já que esses estilos são caríssimos (pelo menos para mim), onde os preços rondam:

- a maioria dos suspiros são 700/800euros (os mais baratos da loja);

- os outros suspiros e barbies são 1300euros;

- os mais simples, justos, fluidos são acima de 1800euros, sendo o meu preferido (lindo lindo) 2100euros (que olho esse meu);


Portanto, está decidido e inclusive agendado, para a próxima semana entrego os modelos à costureira. Tenho a certeza que sairá muito mais barato e acima de tudo levarei um que goste, principalmente porque procurarei a cor que gosto, entre cor de pêssego e salmão (nem rosa nem laranja, algures assim no meio), como este:



Sem comentários:

Enviar um comentário