segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sugando até ao tutano...a Pré lua-de mel surpresa!

Nem sei por onde começar...mas tentarei pelo início (suponho que este post seja um pouco alongado, por isso, peço desculpas pela dose de maçada que se segue)...

Pode-se resumir o último fim-de semana com o título: "Rapto da futura noiva"!
Durante o último ano sempre que nos aperaltávamos um pouco para uma saída/jantar romântico, pensava intimamente: "Pronto vai ser hoje!"

Mas não era!

E há semanas que o Zeus me dizia: "Vamos fazer uma saída diferente, estamos precisando!" E o que me ocorria era: Ele quer compensar-nos pelos últimos 2 meses intensos de trabalho e pouco namoro! E, muito honestamente, pensava que era mesmo isso, algo simples para reabastecer as baterias da paixão/tesão/amor!!


Mudei logo de opinião quando o vejo a fazer malas: "Isso vai ser algo mais entusiasmante do que eu pensava!"

Assim que saímos, fui logo riscando algumas hipóteses, como: sair da ilha, porque não fomos em nenhuma das direcções possíveis e até chegarmos ao nosso destino, ele fez várias falsas chegadas... inclusive chegou a parar na rua da mãe....Se tivesse tomates, ter-me-iam caído de desilusão!!! Lágrimas correram-me pelo rosto, pelas expectativas defraudadas ( que mau...isso não se faz!) !


Finalmente chegamos ao Terra Nostra Garden Hotel! Estava tudo reservado (houvesse quem soubesse e nem se desbocou sabendo da minha enorme curiosidade :) )!

Ficamos no 406, excelente localização! À chegada, encontramos flores, roupões e toalhas para os banhos termais, uma bandeja com champanhe e as respectivas taças, fruta e frutos secos! Tudo muito cuidado!

E ficamos por lá umas quantas horas: a brindar a nós, com muito PDA (public display os affection) na varanda e claro PrDA (private display os affection)!

Aí, começaram a aparecer notinhas de amor, estrategicamente colocadas, que ia descobrindo quando menos esperava...

Aprontámo-nos para os banhos termais, na piscina do Hotel! Estivemos por lá duas horas inteiras alapados, a gargalhar, inebriados de romance (e álcool) e relaxadíssimos!!! Estavam também por lá um casal de noivos a tirar fotos, o noivo parecia um empregado da noiva a levar o vestido e seu bouquê, comprometemo-nos então que quando chegasse a nossa hora, o dia do casamento seria essencialmente para nós (já que enquanto aqueles tiram as fotos, os convidados é que aproveitam a festa) e que não faríamos aquela figura! Éramos capazes de jurar que nos divertíamos mais na piscina que, pelo menos, o noivo!!


Regressámos ao quarto, preparámo-nos para o jantar... Encontrei outras declarações de amor e saímos para o restaurante do hotel! Desfrutamos de um jantar romântico à luz de velas, com muita conversa sobre nós: o passado, presente e futuro e outra garrafa de vinho depois... voltamos ao quarto! Instalámo-nos na varanda ao luar numa noite fresca e estrelada e enquanto fui fazer um chá para beber noite fora (dado estarmos já desinibidos, dispensava-mos estragar o fim de semana com uma bebedeira, estava no ponto certo e ele tinha um ar de quem tinha passado dia a beber água!) encontrei outra nota que dizia: "Amar-te: Significa unir as nossas vidas (com o desenho de umas alianças)" A partir daí, as coisas passaram-se em modo câmara lenta e até se me passou a bebedeira: Ele ajoelhou-se, pegou na minha mão e perguntou: "Andreia, casas comigo?", desatei a chorara e disse, obviamente:" Claro, que sim"! Ao reviver esse momento ainda me arrepio...




E foi assim...passamos a noite a beber o nosso chá e a reviver todos estes quase 10anos de felicidade, confiança, amor, paixão, tesão, amizade, companheirismo, fidelidade, brigas, desilusões, amadurecimento, planos concretizados outros falhados e outros por lá chegar...


O resto do fim-de-semana, teve a mesma dose de carinho, amor, horas de sono, comida, praia e fogo-de -artifício... Mentira...já estou a delirar, na verdade até houve mas não foi por nossa causa...deveu-se ás festas do Divino Espírito Santo que, de certeza que nos abençoou e dedicou-nos o seu fogo-de-artifício... :)



P.S- A ti meu amor, obrigada pela maravilhosa surpresa... Ainda estou amando o nosso fim-de semana! És único (para quem diz não ser romântico, fizeste corar muitos por ai, de certeza)...

7 comentários:

  1. ahh ke romantico, muitos parabens pelo teu noivado.
    ASS: Sofia

    ResponderEliminar
  2. :D FELICIDADES... Quase que me caiu uma lágrima de emoção lol mas arrepiou-me...

    ResponderEliminar
  3. Muito romântico! Dou os meus parabéns ao noivo pela iniciativa e pela imaginação. Deverá haver muita gente que gostaria de ter uma oportunidade destas! Adorei os pormenores... Tudo do bom para vocês.

    ResponderEliminar
  4. Tenho que concordar contigo, Ana! Sou mesmo uma sortuda! Oxalá também encontres alguém que se entregue por completo, sem pedir nada em troca!!

    ResponderEliminar
  5. Eu já encontrei alguém, sou casada há 2 anos (feitos no dia 5 deste mês). É uma boa sensação estar casada: termos ao nosso lado alguém em quem podemos confiar, contar o que mais nos atormenta e o que mais nos alegra... Ter um ombro amigo que nos completa e que nos compreende, suporta, anima, ama acima de tudo! Vais ver que depois do casamento, mesmo que agora tudo te pareça bom, irá ser ainda melhor. Depois vais dizer se tenho razão ou não...

    ResponderEliminar
  6. Imagino que sim, Ana!! Tal como eu, também tiveste um longo tempo de namoro...o que se tornou fundamental para implantar os alicerces base de uma relação!! A ti, casadinha de fresco , também desejo que os melhores anos ainda estejam por vir!!

    (Linda desculpa o: Oxalá encontres..."! Sei que tu e o Ben já se encontraram! Confundi-te com a outra Ana (Melo), que também passa muito por cá, bjim grande para as duas já agora. Fica feita a correcção!)

    ResponderEliminar
  7. Andreia, que lindooooo!!! Fiquei mesmo de lágrimas nos olhos e sorriso na cara!
    Mais do q todos os gestos, é o amor demonstrado! PARABÉNS, encontraste o verdadeiro amor :)!
    Sejam FELIZES :)!!!!!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar