quarta-feira, 28 de julho de 2010

Correndo o mundo de saltos altos a Inovar


Já estava a tornar-se complicado encontrar cenas antigas no meu próprio blogue!! Perdia-me, tinha de ler todos os títulos, aborrecia-me e acabava por desistir da procura!!

Por isso encomendei uma caixa de pesquisa ao mais que tudo (que afinal até eu fazia, lol)!!

E já está! Logo eu que sempre detestei tecnologias, estranhava os computadores e afins, no início deste blogue apenas sabia teclar (nem sei como me safei, ou tive esperança de alguém o achar piada), depois descobri a introdução de links (ui, muito à frente à que concordar), mais tarde aprendi a colocar fotos e, depois, introduzi-las já modificadas por mim! Posteriormente ia dando uma festa quando descobri como incorporar vídeos de outros sites ou do meu PC, muitos também modificados!

E agora com alegria apresento, uma ferramenta que dará muito jeito, nesse menino que está a crescer com o toque de todos vocês, o "Se existir achas aqui!", onde podes colocar apenas uma palavra (vá-se lá imaginar, as maravilhas possíveis, só não diz a chave do euromilhões...ainda!) e ele encontra-te todas as publicações com tal expressão (no título ou texto)! Ainda podes seleccionar se queres pesquisar neste blogue ou nos meus favoritos!

Espero que seja útil!

1 comentário:

  1. Sim sra. muito bem. Gosto muito do teu blogue e até já o mencionei a algumas amigas minhas, que gostaram bastante também. Continua assim.

    Bjins
    Nélia

    ResponderEliminar