terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje foi assim...


Normalmente sou uma miúda alegre sim, muito dada e muito comunicativa (isso para quem ainda não reparou), de bem com a vida, mas é claro que também tenho os meus dias de pestinha e de costas voltadas com o mundo!

No entanto hoje estou especialmente feliz, o melhor é que é sem motivo especifico algum! Estou feliz porque simplesmente estou, sinto-me a borbulhar de felicidade, esbanjando alegria! Dei por mim, no trabalho, no carro, em casa, nas compras a rir tontamente sozinha e quando não, a gargalhar interiormente. Que bom é sentir-me assim, é tão raro, por melhor que estejamos há sempre alguma coisa, até por vezes insignificante que nos impede de desfrutar de uma alegria total e nos mói de forma atormentadora. Mas hoje, sinto-me com super poderes, inabalável... não há problema que se ponha no meu caminho, aliás sinto-me tão iluminada que se eles aparecerem, sou capaz de os resolver sem sentir que eram um obstáculos!

Por hoje não anseio pela felicidade...hoje sou feliz!!
E por me sentir assim, quero espalhar esses pozinhos da alegria contagiantes, muito honestamente e sinceramente pretendo que se multipliquem em muita felicidade, paz, amor e harmonia em cada um de vós.
Um beijinho atencioso para todas(os)

1 comentário:

  1. Que bommmmm :)!!!!

    Que a tua vida tenha muitos dias assim!!!

    Beijinho,

    Ana Catarina

    ResponderEliminar