sexta-feira, 30 de julho de 2010

Motivos pelos quais eles preferem se manter solteiros...


Já diz o povo que: Quem não se casa algum defeito tem? :)

Mas hoje em dia é muito comum termos amigos solteirões:

- Uns porque querem, preferem e assim o assumem, são felizes, gente de bem com a vida e pronto!

- Outros serão sempre solteiros por terem pouca sorte nas suas conquistas, ou pior nem sabem o que é uma conquista.

- Outros que apesar de estarem em relações, até aparentemente sólidas, não são capazes de se comprometer, apelando a vários motivos:

1. Perda de liberdade: No entender destes, o casamento é igual a perder identidade, é "amarrar-se", é ter de dar "satisfações" a outrem, é seguir as regras de outro, é perder a privacidade. Isso eventualmente será verdade, para quem nunca teve uma relação a sério onde existe partilha, consenso e cedências, onde acima de tudo devem respeitar o espaço e as decisões do outro.

2. Exclusividade sexual: Um grande motivo para perder noites e dar agonias nestes rapazes, é o facto de visualizarem o futuro sempre com a mesma parceira! Considerando este cenário monótono e chato. Refuto esta visão, por experiência própria e muitos saberão do que falo, ao dizer que quando temos um parceiro de longa data, permite um nível de intimidade e à vontade que não existe num "toca e foge"...

3. Eterno menino da mamã: A expressão: "casa, comida e roupa lavada" é extremamente sedutora para muita gente, muitos chegam ao cúmulo de chegar aos 30 anos e ainda se portarem como um de 13 e claro nem terem vida própria, a não ser serem os parasitas dos pais!

4. Os desiludidos com o amor: Os que se tornaram anti-relações e anti-mulheres, foram vacinados por desilusões seguidas!


2 comentários:

  1. Ora aí esta um excelente visão dos homens de hoje...já nao se fazem homens como antigamente!Como os tempo mudam...antes homem que era homem trabalhava para casar, ser o "Homem da casa" e pai de família!Hoje em dia, eles fogem como o diabo foge da cruz!
    Enfim...
    Beijos pa ti lindinha!!:)

    ResponderEliminar