quinta-feira, 15 de julho de 2010

Para eles: Técnicas infalíveis de sedução I


Este é um post especial para eles, por isso meninas façam-no chegar ao vosso mais que tudo, pois o que se segue é a lição da vida deles! Vou falar das técnicas infalíveis, seguras e 100% inquestionáveis por nós mulheres para seduzir e conseguir uma relação com sucesso para a vida. Só tem um “se não”: Terei que fazer este post faseadamente por constituir muita informação condensada, então para permitir uma fácil aprendizagem, irei reparti-la.


Técnica nº1: Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas, das mais populares, eficazes e simples entre as mulheres. Muito excitante e de fácil aplicação. Os homens deste país vão deixá-las completamente sem fôlego:


- Sente a sua amada numa cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que fizeres.


- Sabem aquela pia onde colocam a vossa louça suja e magicamente desaparecem e voltam a aparecer limpa e seca noutro lugar, pois é essa mesma. Encha-a com água morna e adicione algumas gotas de detergente para louça.


- Segurando uma esponja macia, submerja as suas mãos na água e sinta a sua pele sendo envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada.


- Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.


- Enxagúe o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que a sua querida esteja gemendo de prazer.



Técnica nº2: Vibrando pela Sala


Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedo". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino vais fazer com que a tua “partener” grite de prazer.


- Cuidadosamente segure no aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil e mostre segurança e sabedoria no assunto.


- Ligue-o na tomada, aperte os botões certos.


- Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás e também de trás para a frente... por todo o tapete da sala. Não te preocupes, saberás distinguir quando estará na hora de aspirar uma outra área.


- Repita quantas vezes forem necessárias até atingir os resultados pretendidos.


2 comentários: