terça-feira, 13 de julho de 2010

O verdadeiro cabelo Pantene


Depois de horas mergulhado em águas férreas e salgadas, exposto ao sol e calor do secador, o meu cabelo estava morto... a ida ao cabeleireiro, caiu como uma lufada de ar fresco reavendo o seu brilho, leveza e movimento. Devo advertir para o perigo das imagens seguintes, talvez fosse boa ideia, colocar óculos de sol, tal é o brilho desta bela cabeleira. O verdadeiro cabelo Pantene (entre outras marcas):



P:S: Admito que o meu cabelo é dos meus melhores atributos, na minha opinião, claro! Por isso gabo-o muito. Perdoem-me a frontalidade e até falta de humildade, mas assim como sou apreciadora dos cabelos alheios devo também ser capaz de apreciar o meu, se achar que merece. Se não o achasse bonito, acreditem que seria a primeira a "xingá-lo", tal como fazia com o meu sorriso!


1 comentário:

  1. Expões o teu cabelo desta forma? Se fossemos muçulmanos serias devidamente castigada!

    ResponderEliminar