quarta-feira, 27 de julho de 2011

Passeio produtivo: Notícias boas

O intuito principal da saída de hoje era passar no meu serviço e além de fazer uma visita ao pessoal, trouxe do cacifo as fardas que lá estavam penduradas há 2 meses e 3 semanas... Agora só queimando para me livrar da bicharada toda que nelas devem ter proliferado! BIECCC que nojo!!

Gostei de rever os amigos e colegas e saí com a alma leve depois de ter falado com a chefe! 
Afinal, realmente a chefe tem sido uma porreira comigo, tenho muita sorte e para quem passa/passou pelo mesmo, sabe que este tipo de apoio pode ser tão raro, mesmo na saúde... apesar de fundamental quer para a  motivação para retomar ao trabalho quer para continuar com a amamentação!

Conversamos e a chefe também concordou com as dificuldades da amamentação em exclusivo se estiver ao serviço, por isso sugeriu que quando for à próxima consulta fale com a pediatra sobre a hipótese de colocar baixa mais um mês (para completar o meu objectivo, amamentação em exclusivo nos seus 6 primeiros meses). Sendo assim, colocaria baixa no mês de Outubro, retomarei ao trabalho (alegremente) em Novembro, com a vida facilitada pela introdução dos sólidos e com as dicas preciosas que recebi de todas as meninas que leram o post [às quais mando um grande beijinho e um muito obrigada...ufahhh que alívio] e em Dezembro (aquele mês da paz, amor e harmonia) volto para casa para perto do meu menino e gozar as minhas férias!!
Perfeito!

E viva aos profissionais de saúde que realmente o são! :D

2 comentários:

  1. :) Vês? Negociar com a entidade patronal às vezes ajuda? Fico contente por ti. Beijinhos, Catarina.

    ResponderEliminar
  2. pronto! problema resolvido... tão bommmmmm! epá, até eu fiquei aliviada... eheheh!

    ResponderEliminar