sexta-feira, 29 de julho de 2011

Levedura de cerveja...

Mesmo que, hipoteticamente, a levedura não aumentasse em absolutamente nada, nem um pingo a mais de leite... já valeu a pena ter-me dado unhas de aço...
Uma maravilha, em 26 anos nunca tive unhas tão fortes e saudáveis...

3 comentários:

  1. Olá Dreia
    Podes explicar melhor o que tomas para aumentar a produção de LM, onde compras e como tomas?Tenho uma bebe de 3 meses e só tenho mesmo leite para as mamadas mesmo tomando o Promil desde o inicio.. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Oi querida...parabéns pela tua bebézinha e espero que esteja a correr tudo bem com a amamentação e maternidade.
    Antes de mais quero só recordar conceitos fundamentais para termos sempre leite... o mais importante é não te preocupares com isso, parece simples sei que não é... mas só o facto de relaxares e acreditares que consegues pronto são 2/3 desse caminho percorrido. 2º bebe imensa água... os liquidos são o segredo para produzir leite, nem tanto o que se come; é inevitável...quando mais mama deres mais produzes.
    Se mesmo assim estiveres insegura, não fará mal nenhum tomares levedura de cerveja que realmente se tem provado eficaz na melhoria da estimulação de leite (e tenho tido óptimos resultados). Compro-as em capsulas ou compridos em qualquer parafarmácia ou num hipermercado; tomo 2 às três principais refeições.
    beijinho boa sorte e RELAXA!!!

    ResponderEliminar
  3. A levedura de cerveja é um poderoso suplemento alimentar.Já a algum tempo que tomo levedura de cerveja e comprovo que ela é um grande complemento alimentar.Toda a gente a deveria tomar, pois em geral ela promove a longevidade.
    Por acaso, também já fiz um post sobre a levedura de cerveja onde descrevi as suas principais carateristicas e beneficios.

    ResponderEliminar