sábado, 23 de julho de 2011

Novas posições...

...de como usar o Baby no sling (seus/suas maratos(as) o que estavam a imaginar?).

Ainda é um pouquinho cedo para colocá-las em prática, dado que o bebé ainda não tem controlo da sua cabecinha, contudo já estou a praticar o colocar e retirar do Baby em outras posições que não a posição deitada... que logo, logo ele fartar-se-à.

Por favor, não liguem à qualidade das fotos, eu e o Baby não estamos no nosso melhor, estamos sempre com os olhos vermelhos, fotos do telemóvel... que até costuma fazer um bom trabalho (não sei o que lhe deu)... tentei removê-los no programa próprio, mas acho que já arranjava um programa decente... BIG FAIL, portanto!! Por isso contenham lá essas críticas já que o meu intuito é partilhar de boa fé! :)

Posição Barriga com Barriga



Adorei o conforto e segurança que esta posição nos dá! LOVE IT


De frente para o mundo:




Esta posição até pode vir a ser usada, mas por enquanto não dá de todo, o bebé fica com a coluna torta por causa do peso da cabeça que não sustenta.

Ainda experimentei se seria possível amamentar o bebé "em pé", na posição barriga com barriga, sem que haja necessidade de o "encafuar" na posição de deitado, e o resultado foi este:





Perfeito!
E a ser preciso dá para cobrir o bebé na mesma com o pano pendente!

1 comentário:

  1. E quando vejo estes posts fico com uma vontade enorme de comprar um sling, esse pano maravilhoso! Pena as economias não serem as melhores :/

    ResponderEliminar