quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia E

Domingo foi (assim espero) o último dia que me viram lavar os sofás cá em casa, dia sim dia não!! Hoje as gatinhas vão à faca... vão ser (E)sterelizadas a ver se resolve os problemas cá em casa... como bónus ainda vão arranjar as unhas já nem as trazendo de volta! Oxalá quando voltarem venham ainda meio atordoadas... a ver se esquecem os cantos da casa com os quais cismaram!

Para quem me conhece sabe o quanto estimo gatos, por isso hoje é dia de nervosismo miudinho!

2 comentários:

  1. Eu no dia em que os meus foram à faca, nem consegui comer nada. A minha mia foi um sofrimento durante meses, mas por outros motivos (podes ver a história dela nos meu blog).
    Só te posso dar os parabens pela tua decisão, é o melhor para eles e evitam muitas doenças.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ihhh, vou espreitar a história da Mia. Oxalá corra tudo bem!!

    ResponderEliminar