segunda-feira, 25 de julho de 2011

Leio muito... pouco!

Acho que já lá vão cerca de 2 anos que não pego num livro para ler, substitui esse hábito (que vergonhosamente admito), pela leitura de blogues.
O que me fascina e me prende aos blogues é a possibilidade de conhecer o seu autor através dos seus textos.
Se é giro ler um livro e imaginar todo o aquele enredo fictício, deliro muito mais com as vidas mais ou menos reais traçadas no meu monitor.
Acho que o ser humano é um ser curioso por natureza, e eu adoro por a minha curiosidade em prática constantemente em todos os aspectos, meter o "bedelho" na vida dos outros através dos blogues, é só uma forma de me satisfazer!

1 comentário:

  1. Os blogues são uma óptima companhia (principalmente para quem trabalha sozinho, como eu), mas nada substitui as páginas lidas na cama, fazendo pesar tanto os olhos que adormecer é imediato após apagar a luz...
    E não dispenso um livro com histórias reais.

    Bjinhos e aqui vai o abraço de volta :D*

    ResponderEliminar