quinta-feira, 14 de julho de 2011

E eu é que sou indecisa...

Ele: Hoje está sol, com a humidade correcta, ameno, floriu uma flor... que tal fazermos isso isto e aquilo?
Eu: Boa... vamos já tratar disso!

Fico animada faço a minha parte... nem que seja perguntar e empurrar para que ele faça a dele...para depois ouvir:

Ele: Hoje está nublado, está fresquinho, sonhei com uma vaca... se calhar faríamos aqueloutro...
Eu: Boa? 'Bora ver no que isso dá...

Volto a ficar animada... afinal é sempre um plano...melhor que não ter nenhum! Perco tanto tempo a fazer a minha parte, e a apresentar soluções... para depois ouvir:

Ele : Ah, não sei... blá blá blá wiskas saquetas, se calhar hoje sinto-me enjoado e é sinal que devemos é fazer  o diabo a quatro!!!

Eu: (Berro, esperneio... ) Quando te decidires avisa 'tá?

Sem comentários:

Enviar um comentário