quinta-feira, 28 de julho de 2011

Que pesadelo!

Bolas ainda bem que acordei... já estava agonizando!!
Tive um pesadelo daqueles mesmo terríveis!!!
É mesmo o meu maior pesadelo, neste momento!

Descobri que estava grávida...outra vez!! Que nervos!!
Fiquei tão desiludida... é que não queria mesmo! Até senti o bebé a mexer e só pensava: "Ih, lá vou eu outra vez!" Sério, acho que reagiria mesmo muito mal a uma gravidez tão próxima! Não quero, engravidar antes dos 4 ou 5 anos do Vasco (assim evito ter dois filhos na universidade ao mesmo tempo ou pelo menos não seria por muito tempo)! Incomoda-me seriamente ter 2 filhos em fraldas.... ih que medo! Admiro a coragem de quem não se importa... mas imagino que seja desgastante!

Acho que esse medo, surgiu depois de uma conversa em que se colocaria em causa a eficiência da pílula Cerazette... e pronto por mais que queira relaxar e confiar...a minha cabecinha não conseguiu abstrair-se do assunto!
  

1 comentário:

  1. Cá em casa pensamos como tu, e tb queremos evitar dois filhos na universidade ao mesmo tempo.
    Beijocas

    ResponderEliminar