quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parabéns para mim...I guess!!

Tive um passarinho que me sussurrou bem baixinho que hoje faço 4 anos que terminei o Curso (com sucesso... é bom que se diga ;) ;) )!

Custou-me os olhos da cara, as pestanas muitos muitos quilos e outras partes do corpo. Foram quatro anos sem vida própria, de esforços e sacrifícios (ui, foram tantos, tantos... que hoje ao lembrar-me dá-me pena)! Muitas vezes foi o fardo que tive de carregar sozinha, sempre com esperança num futuro melhor (ainda continuo à espera dele)!

Passei pelo melhor e pelo pior, bati no fundo do poço e levantei-me outra vez  (ficando marcas que ainda hoje carrego comigo)! Cresci, amadureci, fiz-me à vida (coisas que o meu sorriso fácil e o rosto (ainda) jovial não deixam transparecer)!

Enfim... passaram-se 8 anos desde o início dessa odisseia... 
Hoje só quero recordar com alegria as grandes amizades, os momentos felizes e o grande orgulho que foi para mim, receber aquele "canudo"!

GOOD JOB (palminhas nas minhas costas) *_*!!

Sou enfermeira há 4 anos... 

8 comentários:

  1. Ola,sou seguidora do teu blog. encontrei-o por acaso e estou fã. Tambem sou enfermeira,mas faz por esta altura 8 anos que acabei. Tenho um bebe que nasceu no dia 16 de Maio,e uma menina com 2 anos e meio. Adorei encontrar o teu blog e identifico-me bastante com o que escreves. Parabens! Espero continuar a fazer parte deste mundo e a seguir com interesse o que escreves. Tambem tenho um blog,mas qdo nasceu a minha primeira filha tinha mais entusiasmo (e tempo) agora o pouco que tenho prefiro ler :)

    ResponderEliminar
  2. quando lutamos pelo que queremos e fazemos muitos sacríficios, no fim tudo tem um gostinho muito mais especial... e não nos esquecemos! vai conosco pela vida. Parabéns Andreia! continua a dar muitas picas... ehehehe!!

    ResponderEliminar
  3. É verdade, sabe muito bem! Obrigada Baunilha!

    Slimiteca antes de mais, obrigada pelo carinho e pelo comentário! Não posso deixar de te dar os parabéns pelos teus bebés (isso é que é uma aventura...ter 2 baby's para criar)!
    Acho tão giro, como vim conhecer aqui até muitas colegas de profissão :), e ainda temos outra semelhança: baby's da mesma altura... imagino o quão encantada e cansada deves andar!
    bjim e aparece quando quiseres

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! Eu sou enfermeira há 6! Não sei bem como já passaram 6 anos, mas a verdade é que assim é! Credo...

    ResponderEliminar
  5. Eu estou a faer agora 8 anos, o tempo passa a correr.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. vocês são todas enfermeiras??? txxiiii! ups, eu devo estar a mais, não??? eheheh!

    ResponderEliminar