terça-feira, 12 de julho de 2011

A minha acuidade auditiva

No tempo em que morava sozinha a minha casa era uma barulheira, a responsável? A televisão! Esta nunca estaria com um volume abaixo de 25 ou 30 (sendo que o máximo é 50) e nos momentos de puro prazer ao ouvir uma música que gostasse muito, lá testava a resistência dos meus tímpanos com o som da Tv no máximo!

Um ano depois, o Zeus terminou o seu curso e começamos a viver juntos. Ele, que é do género que nem liga a Tv quando está em casa, do alto da sua paciência lá conseguiu que o som da Tv não variasse mais do que entre o 9 e um modesto13.

Outros dois anos passados, e com o bebé em casa os dias de loucura passam por um som da TV no 5 (no máximo)...e tem dias que este até já soa a muito alto!

Valham-me os meus homens, para me fazerem recuperar a minha acuidade auditiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário