quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desculpem-me a insistência...

Mas ainda a propósito do Às 9 no meu blogue e este outro post eis que surge este comentário, do mais alto nível de sabedoria:


"Rita Batata Frita disse...
Tu 'es atrasada mental!! Toda a gente sabe que não se dá leite aos beb'es quando estõ com gastroenterite. Nem aos adultos, quando mais às crianças!! Tens a mania de fazer o que achas que deves fazer e só fazes porcaria.
Só lhe podes dar arroz, mais NADA! Percebeste bem????

4 comentários:

  1. Anormal é essa criatura que te deixou o comentário. Que raio de maneira de se falar com as pessoas...! Essa deve ter algum problema de afirmação, com certeza! E a profissional de saúde és tu, ainda por cima! Cada vez mais me convenço de que o mundo está perdido. Odeio pessoas. LOL

    Beijinhos
    Carla Santos

    ResponderEliminar
  2. Calma Carla... percebeo a tua fúria... até que este comentário nao foi no meu blogue, foi no blogue mencionado neste post... o que realmente não faz dele mais bonito, tens toda a razão!! beijinho

    ResponderEliminar
  3. LOL. Pensei que a crítica te era dirigida. Mas independentemente disso, as coisas que as pessoas dizem (escrevem) reproduzem-nos um lindo retrato do seu carácter. Basta ires ver o blog dessa "criatura" para perceberes o tipo de pessoa que é: frustrada, com baixa auto-estima (que tenta compensar rebaixando os outros)... E vê só como ela se descreve no seu perfil de blogger:
    "Acerca de mim:
    Falo, falo e falo... ah, e falo!!!! (e agora tenho um filho-pingente-macaco-pirralho, e ainda falo mais!)".
    Ui, tanto amor para dar, não achas? Pobre puto...

    ResponderEliminar