terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desejos


Nos últimos tempos a minha boca mudou imenso. Não pareço a mesma, enjoei a sabores de sempre, que sempre amei e comecei a comer coisas das quais me privei durante anos, por simplesmente detestar ou não me importar.
Durante essa gravidez já passei por muitas fases: entre as quais saliento a fase do não ao pão e a da fruta em excesso (ananás e laranja). 
Mas desejos, desejos...daqueles que ficamos imaginando o sabor tão intensamente, de forma em que não conseguimos deixar de pensar em outra coisa até ter aquilo na boca, não tenho tido muitos. Aliás, só me lembro de ter "desejado" duas coisas: vinagre (eu que sempre detestei vinagre e azeite, principalmente nas saladas, agora salivo por ver aquele maravilhoso líquido...e só me consolo assim) e ontem deu-me para ir ao Mac Donald's ás 23:30, porque caiu-me a ficha da coca-cola original, borbulhante e gelada! É que foi mesmo "a verdadeira" vontade até estava ansiosa e nervosa, porque estávamos longe do MacDonal´s dos poucos sítios aberto àquela, e o que seria de mim, se chegássemos tarde!! Lá teríamos de ir aos bares ou a tascas, provavelmente... Mas não foi preciso, lá chegamos e pedimos com toda a naturalidade uma coca-cola grande para a menina e pr'ó menino (Vasco, e  não o pai) e pronto, fiquei feliz da vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário