terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Apetite...


Hoje senti alguma fome...
Tenho visto grávidas com apetites de dar inveja e outras mais miseráveis que eu...
Juro que pensava que eu enquanto grávida teria um apetite feroz, a dobrar, seria um estado de consolo para a minha língua e que teria problemas sérios com a balança...na verdade, o ponteiro avança apressadamente por todos os números...mas se dependesse do que ingiro ou da minha fome...por esta altura teria perdido peso!

Durante pelo menos metade do tempo em que tenho estado grávida, o apetite sumiu-se...e quando aparecia, inicialmente,  vinha seguido de náuseas e vómitos... 

Agora a digestão está lentíssima e o enfartamento fazem-me não ter fome de todo... Sinto-me sempre cheia e ando assim à cerca de duas semanas... não vejo como isso possa melhorar, se a partir daqui o meu estômago vai ficar cada vez mais espremido!!

Não entendo como possa ser compatível grandes apetites com o avançar da gravidez...

Sem comentários:

Enviar um comentário