segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dúvidas???

Muitas...



Sou uma parva por falar assim (e agora todas as mães e pré-mamãs vão me querer por na forca)... mas a par e passo que cresce a vontade de conhecer este bebé, as dúvidas também se amontoam...


Nem tudo é tão belo, não sei tudo...às vezes até (é feio até dizer isso mas...) me arrependendo...

Hoje acordei e apercebi-me de uma coisa...a "casa está silenciosa", "Que bom é o meu sossego" ...e de imediato me ocorreu "bolas, isto está a acabar!" e fico com montes de medo...medricas, mesmo insegura!!

Estou à demasiado tempo sozinha, irei me habituar às novas rotinas?...Irei gostar delas?...Serei uma boa mãe?...Ele será um bom pai?...Vou gostar do meu bebé?... Sairemos todos felizes disso?...

Porque antes tinha essa necessidade e segurança tremenda de ser mãe, e perante a proximidade do facto...me amedronto... a pensar nas mudanças, no que vou perder e nas enormes responsabilidades que lhe estão incutidas?

2 comentários:

  1. Eu pensava o mesmo, mas agora faço um esforço para me lembrar do que fazia aqui em casa sozinha, qd o maridão estava a trabalhar e não me lembro. Juro que não me lembro como era a minha vida antes do Edu nascer e acredita que já me fartei de pensar no assunto.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. És sempre tão positiva!!! Até dá gosto!:D
    bjim

    ResponderEliminar