sábado, 5 de fevereiro de 2011

Possivelmente já nem querem saber...mas eu quero!!


Estou a sentir o Vasco à uma hora INTEIRA (com pausas)!!

Normalmente sinto-o durante uns 5 a 20 minutos no máximo, com pausas, mais ou menos de 2 em 2 horas até cerca da 1 ou 2 da manhã. Ontem senti-o como de costume, ao me deitar, entre a meia- noite e 01:00, para depois voltar a senti-lo só ás 10:30 de hoje e desde então ainda não parou!

Normalmente sinto-o, pelas 8:00 mas não sei se foi por ter dormido tão profundamente que não me acordou à hora de sempre, ou se ele também hoje dormiu tão bem como a mãe e deixou-se dormir até à pouco, acordando com toda a genica!!

Torço para que depois de nascer ele continue a fazer os seus sonos, como até aqui, principalmente que cumpra religiosamente o seu sono nocturno!


3 comentários:

  1. Eu nunca perdi uma noite enquanto estava grávida, ele estava sempre sossegado. e olha que qd nasceu a coisa piorou. LOL

    ResponderEliminar
  2. Inveja... muita inveja... saudável, é claro!
    Queria tanto passar por tudo o que estás a passar... Mas parece que é mais complicado do que eu podia imaginar. Já nem sei o que pensar!
    Perdi a conta aos testes de gravidez feitos em vão, aos sonhos mensais que tive acordada, às esperanças desfeitas. Dizem que a esperança é a última que morre, mas eu acho que a minha já faleceu há muito tempo... Já vai em quase um ano e nada! Se calhar o meu destino é ter vindo ao mundo para ensinar os filhos dos outros. Se calhar a minha missão é não ter filhos, pois não tenho vocação para tal... Não sei nada já.

    Desculpa lá o desabafo no meio do teu cantinho alegre e cheio de esperança e vida!!
    Continuação de boa gravidez, cheia de coisas boas!

    ResponderEliminar
  3. Ohh minha amiga desabafa tudo o que quiseres...
    Acredita, que muitas vezes ao postar determinadas coisas, penso se não estarei a magoar, quem ainda nao concretizou o seu sonho! Mas não é intencional, apenas partilho a mina experiencia o mais real que possa, com o bom e o mau!
    bjim

    ResponderEliminar