domingo, 27 de fevereiro de 2011

24 SEMANAS!!!






YYYEEAAHHHH!!!!

Pronto...essa semana estava desejosa por dizer a mim própria "bem-vinda ao 6º mês!": 24 semanas de gestação/ 4 semanas = 6 meses, certo???

Pois parece que não... aparentemente completo os meses de 19 em 19 de cada mês( já que no meu caso, a data provável de nascimento é a 19 de Junho)!!
Esse 5º mês já me parece interminável!!! Que seca...

Mas tenho que admitir, que na minha cabeça já completei os 5 e entrei nos 6 meses hoje (nos Estados Unidos muitos G.O. fazem a divisão dos meses dividindo o número de semanas de gravidez pelo número total de semanas de um mês, mas parece que no Brasil e Europa as contas são outras... conta-se exactamente os meses de 30 em 30 dias...), mas terei de ter paciência e esperar mais 2 semaninhas para entrar legal e oficialmente no 6º mês!


Essa semana:
- Voltaram as cãibras pela fresquinha, dores lombares, mais ranheta e agora o edema matinal das mãos... resumindo...de manhã sou um ogre!! 

- Essa semana o útero subiu imenso...deve estar a quase 5 dedos acima do umbigo! Queria tanto saber o peso dele...

- Sem quaisquer securas ou comichões na pele;

- Continuo a sentir-me fresca, móvel, mantenho os 53 kgs e os 87,5cm de barriga. Contudo, mantive-me chateada com a comida essa semana (se bem que hoje estive muito bem, compensei por toda a semana...também é difícil resistir aos chocolates no trabalho, aos mimos da sogra e da mãe...);

Sem comentários:

Enviar um comentário