quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que eu vejo...



Barriguinha mais linda, essa!! Independente da forma ou do seu tamanho, será sempre perfeita aos meus olhos (e do Zeus também, espero)...só porque eu sei o que se esconde atrás dela!! :D


Juro, que não sei como!!! Mas continuo a crescer exponencialmente...a sério... o que me deixa muito alegre, já a minha G.O diz que o "o útero cresce com o bebé" logo é um dado directo e objectivo do seu bom desenvolvimento :D

Se no domingo tinha 87cm de barriga, agora tenho 87,5cm (só 3 dias depois)!!

Para não falar que a noite passada devia ter uns 90 pelo menos e em vez da minha barriguinha começar mais ou menos a meio do abdómen, como de costume, estava arredondada imediatamente abaixo das mamocas. 
Tive cá uma crise gasosa como poucas tive na vida. No início lembro-me de ter ficado toda gasosa e inchada...mas assim que o trânsito intestinal se habituou ás novas mudanças, eu e o Zeus vimo-nos livres de qualquer desconforto e ruído intestinal!!

Sem comentários:

Enviar um comentário