segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conversando com o Zeus: As coisas que eu descubro!


Zeus: Bom dia linda! Como estás?
Dreia: De barriga cheia!! Duplamente cheia:
Vasquinho e pequeno-almoço!
:D
Zeus: :-) Dormiste bem? Eu dormi muito mal, sabes porquê?
Dreia: Porque estive sempre em cima de ti!
Zeus: Nem foi por isso!
Dreia: Então kido? Calor?
Zeus: Foi porque tu ressonaste como uma leoazinha!
Dreia: Eu ressonei???
Zeus: Imenso! Muito alto
Dreia: JURA!!!!
Zeus:: Mesmo muito alto!
Dreia: MOR JURRRRRRAAAA!!!
Zeus: Ao ponto de me acordares várias vezes! Juro!
Dreia: COITADINHO, A SÉRIO????
Dreia: Ohh, mas que saiba não sei ressonar! lol
OMG, então estava-me consolando!!!
:D Devia estar toda entupida!!!É a vida...
Zeus: Pois tu estavas…
Dreia: Daqui uns meses passa kido :D!!
Zeus: Aposto que se ouvia da rua!
Dreia: lol Mas porque não me acordaste?
Ou então, bastava dares um jeito na minha cabeça para respirar melhor!
Coitadinho!! :D Olha não ouvi nada...estava no outro mundo...completamente!
Zeus: Levaste bastantes cotoveladas, mas não adiantou nada!
Dreia: Que mimoso!!
:D Devia estar exausta, isso sim...as emoções do dia foram em excesso! :D
Zeus: :-D
Dreia: As meninas dormiram ao meu lado, ou também fugiram?
Zeus: Fugiram…
Dreia: Tadinha de mim...
Zeus: A Atíla estava deitada em cima de mim a olhar para ti!
Dreia: lol!!!!
Safada, trocou-me!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário