segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A controvérsia do momento...



Ele quer 3 nomes e já está...para mim soa-me a pais sem paciência para dar um nome ao filho...


Para ele ficaria:
Vasco Medeiros Cardoso...o que me deixa desagradada...


Para mim existem várias hipóteses todas elas negadas pelo Zeus:


Primeiras hipóteses, com 2º nome:


Vasco Alexandre Medeiros Cardoso (a minha preferida);
Vasco Filipe Medeiros Cardoso;
Vasco Henrique Medeiros Cardoso;




Segundas hipóteses, fazer homenagem a todos os avós do Vasco:


Vasco Tavares Medeiros Cabral Cardoso;
Vasco Tavares Cabral Medeiros Cardoso;
Vasco Cabral Tavares Medeiros Cardoso;




Um de nós vai mesmo ceder... e não vou ser eu!!!


Este assunto vai sem dúvida a debate familiar...


(Mas como habitualmente, sejam generosos em opiniões, desde que seja a meu favor! LOL)



1 comentário:

  1. Oh pá, eu não sou preguiçosa, eu prefiro mesmo só com 3 nomes. Acho que eduardo já é um nome forte, para ter outro atrelado.
    Experimenta chamar-te Rita Heloísa (eu) a ver se não abdicas do 2º nome. LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar