terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ele mexe-me com os nervos!!!


Pohh, ele e o seu sentido empreendedor!!!
Não se pode!! Detesta perder tempo e dinheiro!
Está sempre com aquela cabecinha a fabricar ideias!! Não se permite a tirar folgas se quer, diz que ficar sem trabalhar dá-lhe dor de cabeça!
Tudo muito lindo!!! Se ele não me metesse nessas coisas.

Quando ele me vê em casa a fazer o que mais gosto (fazer absolutamente nada), pergunta-me logo o que vou fazer durante o dia, se não me apetece pintar, desenhar, costurar, bordar, fazer bijuterias...é só ideias...e digo-lhe sempre a mesma coisa "Deixa-me da mão...eu não tenho jeito para nada (nem quero ter)"!
A resposta dele é: "Não descanso enquanto não te fizer facturar!"

O que me apetece dizer é "Eu já tenho emprego...e se fosse milionária nem teria um!"

Se isso não é exploração laboral...não sei o que é!! Tenho um chulo empresarial em casa!!!

Haja paciência!!

5 comentários:

  1. O Mário é completamente o contrário! Tenho de ser eu a dizer-lhe para ir procurar trabalho e assim senão ele não se mexe!! Gosta é de ficar a dormir até tarde e de ir ter com os amigos...
    Posso mandá-lo para o Zeus, a ver se ele lhe dá algumas lições? :p

    Eheh, e diz-lhes que tens de aproveitar agora para preguiçar, que depois não vais ter tempo ;)
    Beijoo

    ResponderEliminar
  2. LOL!! Epah...disso não me posso queixar é que é mesmo o contrário...tenho de o chamar para casa!!

    Realmente eles são todos diferentes!!
    bjim

    ResponderEliminar
  3. Bem, acho que o melhor remédio é mandá-lo trabalhar uma semana para o serviço dele e, nesta mesma semana, obrigá-lo a resolver todas as coisas e lides da casa. Mas todas mesmo... E quando o vires descansar, dizes que não pode ser, que tem mesmo de facturar... Descansar é para malandros!! Olha que resulta!

    ResponderEliminar
  4. BOA!! É que nem me lembrei de levantar o argumento "As tarefas domésticas, quem é que as faz?"

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahaah ri-me um bocado!!!!

    Beijinho,

    AC

    ResponderEliminar