segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eish... para a balança outra vez...


A qualidade da imagem é péssima, mas mantenho-me em mudança semana após semana... Espero que a balança amanhã também concorde. Estou um bocadinho stressada com isso, porque conto que seja ciência exacta... mudanças no corpo deveria ser sempre mudança na balança... Ai que nêrvesss!!!

[Quando falo em balança, conto ver os parâmetros anteriormente avaliados "melhorados"... mais peso corporal, melhor % de gordura corporal- apesar de já ter começado com um 18%-]
Enfim tenho algum receio... porque no reflexo acho-me mais "fina"... e pelo amor de DEUS... conta tudooooo... menos emagrecer... :(, no mínimo que tenha mantido tudo igual!
Hoje foi dia de pernas... é mais um motivo para me alimentar como deve ser!!



4 comentários:

  1. Não te fies muito na balança do ginásio que frequentas (que tb frequentei). Bom... A não ser que já tenham, finalmente, mudado de balança.
    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Não te fies muito na balança do ginásio que frequentas (que tb frequentei). Bom... A não ser que já tenham, finalmente, mudado de balança.
    Mónica

    ResponderEliminar
  3. tas a gozar com as pessoas com excesso de peso, tens um corpo lindo que queres mais??emagrecer?

    ResponderEliminar
  4. ola..
    queria uma ajudinha..
    eu comprei uma Canon EOS 700D, e só vem com uma bateria..uma vez falas t que compras t uma a mais para ti..onde posso encomendar esse tipo de acessórios??

    ResponderEliminar