terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

2 meses de ginásio, vamos aos resultados, sim?

E pronto, lá foi a minha querida dietista C. raptar-me ao serviço para irmos aos resultados.
Só vou falar de forma geral...porque não tive a avaliação profissional dela uma vez que esqueci o primeiro impresso em casa (amanhã levo-lhe), em todo o caso, já posso deixar as principais conclusões:

- Mantive o peso. Já ia deprimir no meu íntimo... mas depois veio o 2º valor, a 23 Janeiro tinha 18,4% de body fat, hoje a 25 de Fevereiro tenho 15,8%. O que me deixou com um brilhozinho nos olhos e me fez entender o primeiro resultado. Mantive o peso porque consegui algo que é a perfeição... queimei gordura e ainda assim construí músculo e desta forma equilibrei a balança :)

Tabela de massa gorda ideal para mulheres


Feitas contas por alto, ganhei cerca de 1,300kg de músculo... é ridiculamente pouco... mas não imaginam o quanto custa este pouquinho... Por isso é que cada grama é de facto uma vitória! Deixo-vos uma ideia:




No próximo mês  volto a pesar-me (talvez só em Abril... porque na última semana de Março estarei por Lisboa), para ver a evolução e desta vez, já não com vontade de "secar" mais, não posso esquecer que amamento e para isso preciso de gordura corporal, e levo uma vida profissional muito activa... parar, parar... só mesmo para dormir. Durante o dia, faço mesmo Km's... isso extra gym!

Estou hiper satisfeita!! Mega hiper satisfeita mesmo! Até posso não ir 5 ou 6 vezes ao gym, queria eu ter vida para isso, mas quando vou.... :) :) :) :) :) :)... I Know what I'm doing!!!
K'amôooo :)

2 comentários:

  1. quantas vezes vais ao gym por semana? e quanto tempo?
    Bjinhos
    P.S : qd me pesava na balança do dito ginásio entrava em depressão!
    Mónica

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  2. Vou 3 vezes por semana, por 1hora e meia, às vezes estende mais um bocadinho, devido, às pausas e esperas, pelas máquinas, mas a dar-lhe é uma hora e meia!

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