sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

6ª semana cumprida

Diz que são precisas 4 semanas de intensidade e dedicação para notarmos a diferença [ eu noto e o maridão também... naturalmente... ghrammm]... 8 semanas para os outros começarem a notar diferenças... Essa parte verdade seja dita, apesar de ser positivo receber elogios,  enquanto me sentir bem... (mesmo que ninguém note diferença nenhuma...) já vale o tempo investido!!
Continuo a tirar o melhor partido do gym: animação, motivação, alegria, relaxamento, tudo de bom em cerca de 1hora e meia de treino!!
Hoje voltei a intensificar o treino depois de há uma semana atrás o meu joelho ter-me chateado... é algo crónico, sempre fiz muito desperto e de vez em quando... pronto... lá me chateia... Durante o fim de semana, arranjei um torcicolo, ainda medicada a coisa até lá vai bem disfarçada... mas basta deitar-me e recomeça tudo outra vez... Já ajustei a medicação e agora sim, estou no caminho certo (apesar o sono que causa)... 
Já estou ansiosa, pelo fim do mês para voltar à minha amiga dietista...:)... e ver se houve de facto mudanças por dentro!!

No último update que fiz sobre esta matéria, parece que não contei os "segredos" suficientes... a ser assim, o que esperavam mesmo que explicasse? Assim fica mais fácil, certamente!
Beijinhos e bom fim de semana

(Quando me passar a moca da medicação volto a dedicar-me ao blog, sei que tenho pendências... entretanto, deixo-vos com as fotos da 6ª semana... de telemóvel... mas antes isso... do que registo nenhum!)

Abs e booty em reconstrução... :)


Ah Ah... bracinho a querer dar o ar da sua graça... eu nem treino braço e antebraço directamente :P... isto é o resultado do levanta e pousa halteres.. e basta-me!!!



4 comentários:

  1. Na minha opinião , a barriga parece-me igual. No entanto, e se não estas a espetar o rabiosque, este parece-me maior :) Mts agachamentos investidos :) Boa
    Monica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Monica... tenho tido bom feedback, não é postura é mesmo resultado do workout!! É incrivel como é eficaz não é?!
      O abdómen, sim não háaaaaa grande mudança, mas vou perder as vergonhas e fazer foto na sala de treino, onde a luz é melhor e aí sim dá para ver que devagarinho, devagarinho se vai a algum lado! Importante é insistir ;) beijinhos

      Eliminar
  2. mas estás num bom caminho (já estavas bem) mas se queres melhorar, estás a conseguir :) Estou no gym há 10 anos mas sou um pouco preguiçosa (apesar de ir 3 ou 4 vezes por semana) . Tenho a noção que não treino intensamente . Beijinhos

    Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Mónica, se não é intenso, continua a ser bom para o corpo e para a mente, mas não o muda! :)

      Eliminar