segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Post que deu que falar...

Desde que o publiquei, este foi o post da semana!

Fico mesmo feliz por ter sido o mais visualizado desta semana. Espero que tenha motivado muita gente... Admito do fundo do meu narcisismo, que vou olhando aquelas fotos em detrimento de fotos de fitmodels que nem conheço!
Aquelas fotos (que foram da 7ª semana e eu já vou para a 9ª... já estou diferente... estou mesmo!) sei que são reais e naturais, apenas fruto de uma melhor alimentação. Tenho de reforçar que não como menos, é preciso tirar isso da cabeça de uma vez por todas. Eu como mais do que uma pessoa que esteja a fazer uma "dieta" (de fome), como alimentos ao alcance de todos e a única suplementação que faço é de proteína, não há cá mais ervas, nem comprimidos, nem chás... nem rezas, nem cremes, nem nomes esquisitos dos quais nunca ninguém ouviu falar. Também não há regras esquisitas onde há alimentos proibidos e dias específicos para nos empanturrar... Longe disso, como o que me apetece, com a diferença de adicionar também valor nutricional e não apenas "bullshit". Junto a isso treino duro e intenso... Não paro quando estou cansada, apenas quando o treino está completo... mesmo que sinta o corpo a fraquejar... (pernas para cima durante uns 30s... e música animada resolve isso rápido). Treina-se até que se note a cuequinha marcada na calça  de suor [podia aproveitar e dizer que é uma piada... mas não é... e de sexy também não acho nada, nem é para ser... é mesmo dedicação ao único corpo que tenho!!]

Posto isso, hoje mesmo este post foi destronado e segue em alta por outro publicado ontem (embora para mim ainda seja domingo, porque não me deitei... eh eh). Este assumiu a liderança!
Deve ser do vestido?! Claro que gosto dele, caso contrário não o usava. Quando tiver um tempinho volto a usá-lo só para fazer fotos decentes, é um verde esmeralda fantástico!

Boa semana a todos!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário