terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Comentários que dão post


O comentário:
"Estás a gozar com as pessoas com excesso de peso, tens um corpo lindo que queres mais??emagrecer?"

Opá a sério!! Meninas e meninos, jamais na puta da minha vida gozaria com algo de género! Jamais... até porque acreditem... a luta é a mesma! A receita é idêntica!!! Para perder peso e aumentar, a luta é igualmente difícil, é mesmo! É preciso muita disciplina, determinação, suor em ambos os casos!
A receita... quer queiram quer não... quer gostem quer não... tem de ser 100% de motivação... em que destes- 50% de determinação com a alimentação e os outros 50% são de dedicação ao ginásio! Há margem zero para sabotagem!!!

No pain...no gain!!!

Nem estou chateada, fico é triste com essas interpretações! Assim como não brinco com quem quer perder massa gorda, não subestimem a minha vontade de aumentar a massa muscular (logo aumentar no peso!)
Também tenho o direito de não querer ser um cabide, certo?
Beijinhos

7 comentários:

  1. Olha que isso está d'ardê sem botá chama! Mulher, tu anda-me com uma cabeça de alhos e um saco de sal grosso no saco do ginásio! :p

    ResponderEliminar
  2. Nao consigo identificar o tom deste comentário. Se é um elogio ou crítica.
    lá por a Andreia ter um corpo gracioso nao tem d estagnar, pode e deve melhorar. Ela tem o seu objectivo. Os obesos que a sigam como exemplo. O mundo nao para, esta em constante mudança.
    Ela quer aumentar, outros devem diminuir o peso. Nao é por existir gordinhos q a Andreia deve parar no tempo.
    Mónica.

    ResponderEliminar
  3. Até que não acho que foi ofensivo, não vejo deste modo, talvez depreciativo...eventualmente. O que custa a entender é que gordos, normais e magros, estão todos no mesmo saco... para mudar é preciso igual esforço, mais nada!
    beijinhos
    Mónica já deves ter percebido pelo último post que fiz que não me avalio na balança do ginásio.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. andreia nada depreciativo...simplemente acho uma afronta...respeito...mas tens um corpo tao perfeito em comparaçao c maior parte das pessoas que querem sim perder peso e n conseguem! entendes? n levas a mal...rita

    ResponderEliminar
  5. Rita como disse não levei a mal, fico é triste! no meus esforço nao pode ser afronta para ninguém!
    Será que as pessoas com excesso de peso, tb se esforçam? Esforçam mesmo??
    Percebes?
    No minimo estes posts servem para motivar... não para desencorajar ninguem... e muito menos incentivar ao ócio!
    bjins

    ResponderEliminar
  6. mas no meu ver acaba por desaminar os com excesso de peso...porque tantos tanto lutam e n conseguem resultados...entendes?rita

    ResponderEliminar