terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ceia...

Já vou, esperançosamente, na última refeição do dia enquanto se edita!! :)

Marcha papinha de aveia (e proteína)!

Esta semana estou "preocupada" em dar tanta atenção aos Abs como a que dou às pernas e rabiosque!

*fotos de telemóvel


Não sou expert nenhuma na matéria... e quase 2 meses depois de prática... sinto-me tão perdida... em opiniões e conselhos... tento seleccionar e ver o que melhor funciona comigo... mas ainda está tudo numa confusão... :(
Valham-me os resultados...

4 comentários:

  1. as papas de aveia são para que fim?
    Mónica

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    1. A aveia é um cereal muito complexo e saudável :) hidratdo de carbono perfeito para controlo do nível de açúcar no sangue, fonte de proteina (que reforcei com proteína de chocolate, daí a cor escura), fibra, minerais e vitaminas e low fat ;)...
      mais motivos para comer aveia? :)
      beijinhos

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  2. :) São muito bons os motivos ... Não será um pouco pesado para comer à noite?

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    1. nop para quem faz exercício o corpo precisa de reconstruir músculo e fá-lo à noite... para isso tens de comer mais e melhor do que um mero copo de leite! :)

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