segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dia das cuecas...


Ah AH... O Vasco insistiu que hoje levava as suas cuecas novas do Faísca (compramos ontem) para a creche e que não queria fralda de forma alguma (nós que já nos lançamos no desfralde sem sucesso, grandes fails mesmo... ele que raramente pede para ir à sanita... e que quando está sem fralda pede para a colocarmos)...
Hoje até fez o seu primeiro xixi (fralda seca da noite... woooooowwwww... first time ever... is da tru!!) na sanita, hiper motivado pelas cuequinhas do Faísca... 

Enfim... acredito muitoooo na motivação interior (até agora a motivação era externa: "Vasco fazes cocós na fralda e não a mudo... ai de ti!!"... não entendo porquê...não tem funcionado...LOL... meu rico filhooooooo), mas cheira-me a dia de merda... ghram... literalmente... pelo que levou mais mudas de roupa do que o habitual!
Vamos ver, confio em ti Faisca!!

3 comentários:

  1. Tenho de experimentar no meu. Ele adora o Mcqueen!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que ele vai se portar bem. Não tinha esperança nenhuma na Matilde, mas ela tem surpreendido aqui a mamã pela positiva. na última semana não fez cocó na fralda nem chichi. Só usa para dormir, ou então para alguma saída de carro mais demorada :) São uns fofos estes filhotes :)

    ResponderEliminar
  3. Até agora tem corrido muito bem! Todos os xixis e cocó na sanita :) Pode ser sorte de iniciante, e tudo bem, mas hoje estou super satisfeita!
    ;)

    ResponderEliminar