domingo, 23 de fevereiro de 2014

Cheirinho a Primavera

O sol apareceu por uma nesga, aproveitamos para sair, ainda corremos por alguns sítios, foi muito produtivo. Gosto de dias assim!
Entretanto no passeio, acabei por dar um puxão nas minhas collants e por já serem únicas na minha gaveta fui à loja da especialidade renovar o stock.

Se parecer triste nessa foto... não estou... é mesmo sono, falta de café! :)


 Entrei e fiquei maravilhada com a nova colecção que está a chegar (tenho um feeling que vou amar as novas colecções, adoro escuros- caso, não tenham reparado-, mas nutro sentimentos muito bonitos pelos tons pasteis também). Trouxe comigo 2 leggings e deixei um outro par que ainda não chegou à loja, encomendada para mim (tipo... são maravilhosas!)

Deixo fotos das novidades a cheirar a Primavera... K'amôrrrrrr!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário