sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

As aspirações

Para esta casa, é um destes se faz favor...





Claro que depois disto, não me atrevo a colocar fotos minhas :P...
Será que é para isso que caminho? Ficooo tão curiosa para saber...
Sigo-a religiosamente... mas óbvio que não basta, além de comer e treinar... também há muita genética!

No entanto, esforço-me e em pouco tempo mudei bastante da cintura para baixo! :) ;) 

O Zeus já está confuso, inicialmente dizia-me: "Querida não stresses se as mudanças se lentificarem, no início é muito mais marcante!" Hoje dizia-me: "Se calhar és daquelas que não desacelera!" 
Não sei, estou preparada para chegar a uma fase de plateau se assim tiver de ser, não será isso que me desmotiva, antes exercitar-me sempre, mesmo sem progresso, do que não fazer exercício!
É claro que posso desacelerar, posso não gostar de ver demasiada definição, posso passar por fases de pior alimentação e/ou treino... Deus nos livre, mas a vida é feita de fases mesmo! Por isso, quero aproveitar esse bom momento! 
Atualmente, a verdade é que sinto o metabolismo muito mais acelerado, tenho mais fome, transpiro imensooo no gym, coisa que não acontecia há um mês atrás, não desta forma pelo menos! Por isso... se me mantiver assim vou continuar a crescer, por uns tempinhos!

SIGAAAAAAA meninas!!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário