sábado, 15 de fevereiro de 2014

Aviso à navegação...

O último comentário (que obviamente continuo a apagar e a fazer o menos caso possível), passou todos os limites...
Enche-me a caixa de mensagens com comentários sobre mim... é para o lado que durmo melhor... mas mexes com o meu filho, com a educação que lhe dou... e viro uma fera...  o teu azar é eu ser tão impulsiva... quanto PACIENTE... e sim sou muito paciente... até ao dia (já que de anónima tens pouco)!
O meu filho, é um bom menino, rico e sagrado filho! É a coisinha mais doce, inteligente e sensível que alguma vez vi...  Tal como sua mãe, é muito sociável e bem disposto... mas que género de pessoa és tu, que fazes avaliações da personalidade de uma criança que não conheces... com menos de 3 anos??
Ahhh... mais... confundes muito falta de humildade com o gostar muito de fazer o papel de coitadinha (mais o teu género!). Orgulho-me muito do meu passado, do meu trilho... e não vou pedir desculpa pelo que tenho alcançado! 
No entanto, por todo este caminho me mantive integra, nunca interferi na vida de ninguém, muito menos com tentativas sucessivas de colocar para baixo por pura maldade! 

Pronto disse, moving on... que o dia está bem melhor que os anteriores e espera-me uma tarde fantástica a 3 :) :)

4 comentários:

  1. E com isso que tenham um bom dia os três nesta ilha maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ;) Foi sim uma tarde maravilhosa!

    Peço desculpa por não publicar um 3º comentário, que apesar de anónimo, se mostrou muito solidário com a questão e até pareceu conhecer minimamente a situação. Por isso mesmo e porque ainda me dou ao trabalho de não ferir susceptibilidades, não torno o teu comentário 5estrelas público só para não instigar mais mal estar. Deverás compreender com certeza ;)... Detesto esse género de posts... mas um dia o saco enche!
    Apenas queria que soubesse que li, gostei e guardei! é mais do que suficiente :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, o importante é que lesses e segue em frente. Felicidades! Beijinhos

      Eliminar