quarta-feira, 13 de julho de 2011

Compreendo

Compreendo os motivos pelos quais me alertaram para não habituar o puto na cama connosco! E pronto andamos cumprindo o conselho à risca!! Não falha nada! 
Agora sou eu quem vai para a cama do Baby! Alguma coisa contra? 
O meu safado passa o dia todo sisudo e quando me enfiei lá dentro não é que sorriu duas vezes, como quem comemora uma conquista! Malandro!
:)

 *

*

*

* Sei que estão todos neste momento escandalizados com a forma como deixei fotografar o meu cabelo desgrenhadíssimo!!

16 comentários:

  1. Sim, sim. Niguém reparou no tamanho das tuas mamas!!! :)))

    ResponderEliminar
  2. Elas ficaram com vida própria!! Não tenho a culpa...lol

    ResponderEliminar
  3. Olha espero que as minha tb ganhem alguma vidinha!!!!:)

    ResponderEliminar
  4. Lol, mas ninguém quer saber do facto de eu estar no berço do puto pois não??

    ResponderEliminar
  5. Oh pá, não ligues. Mas o que é as pessoas tem a ver com o facto do bebé dormir convosco? Se alguém se pode vir a arrepender são vocês, masi ninguém tem que se preocupar com isso.
    E por acaso nunca ouviram falar em co-sleeping? É que há quem siga mesmo essa doutrina e não vejo mal nenhum.
    O meu vem dormir comigo as vezes que bem lhe apetecer e nem admito que me digam seja o que for.
    Beijocas e aproveita, que aos 18 anos ele não quer dormir contigo de certeza. lOL

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, estás com umas mamas de meter respeito. LOL
    Eu tb me cheguei a enfiar no berço dele, mas ele já era grandinho. Foi a única maneira de eu o adormecer naquele dia.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, querida. (tomei a liberdade de te chamar querida porque me revejo em muita coisa que tu "postas" aqui no teu blog) fui mãe faz hoje exactamente um ano e foi uma aventura desde o primeiro dia. Reparo que muitas das vezes dás mama deitada. É verdade? Eu dei mama deitada durante 6 longos meses (depois fui afastando a pouco e pouco para ter o meu peito de volta)e dei SEMPRE deitada. Toda a gente se escandalizava mas era como eu me sentia mais à vontade e a minha bebé adorava asim também e o mais importante é o conforto, certo? Pronto, a pergunta que te queria fazer era essa, se também dás sempre deitada. E deixar um alerta, peço desculpa por o fazer mas talvez não te ofendas: cuidado não tapes demasiado o menino, pode estar fresquinho na rua mas dentro de casa pode estar mais calor e eles incomodam-se com estarem demasiado tapados. Choram mais, ficam irrequietos e desassossegados. Reparei que estás à fresca, os bebés devem sempre "imitar" as mães na forma de vestir. Experimenta, eu faço com a minha quase desde que nasceu, se eu estou de manga curta ela também. Se ela ficar com os bracinhos mais frios, manga comprida. Experimenta e diz-me se ele gostou ou não. Peço desculpa pela liberdade. O teu bebé é lindo! Beijinhos. Catarina

    ResponderEliminar
  8. Oi Catarina, primeiro que tudo parabéns pelo primeiro ano de maternidade, depois obrigada pelo comentário.
    Apesar de amamentar mais vezes sentada, de facto prefiro e adoro amamentar deitada, é da maneira que o bebé adormece logo em seguida, sem dramas!

    Quando à questão do calor. Também sou apologista de não sobreaquecer as crianças, e apesar do pijaminha ser de manga comprida, é muito fino e confortável, tão confortável que dispensa bodys e meias ou peúgas, por debaixo dele o bebé só tem a fralda. E como ele dorme sozinho, se à meia noite o tempo esta minimamente quente às 5horas está sempre mais fresquinho e o meu bebé dorme sempre meio destapado do tronco para cima, o que o leva a arrefecer muito! Mas muito obrigada pelo cuidado e carinho! ;)
    bjim

    ResponderEliminar
  9. Catarina podes Chamar "querida", quem vem por bem é sempre bem-vindo(a)! ;)

    ResponderEliminar
  10. heheheh Peço desculpa, não sabia que era de noite :o Então assim está tudo explicado e parte do meu comentário fica non sense. Sorry... Obrigada pela tua resposta, foste uma querida ;) Tudo a correr bem para ti!

    Beijinhos,

    Catarina

    ResponderEliminar
  11. olha viste? como tiveste tantos comentários??? eheheh! primeiro: tu é que és cá uma malandra... vais-te pôr na cama do puto para sair de fininho quando ele estiver a dormir, assim nem tens de lhe pegar/mexer... ou pensas que eu não sei desses truques?? :) segundo: as fotos estão lindas, mais maternais não há! Nós, neste momento, para os nossos filhos somos apenas uma mama gigante cheia de leite e amor! :)

    ResponderEliminar
  12. ah! MAIS: concordo com a pimpolha - faz bem e sabe eles dormirem conosco... não digo a noite toda (pq n pode ser todos os dias - o casal tb precisa de privacidade, nope? ehehe!), mas pela manhã sabe tão bem... e nós aqui já somos 4 na cama! quando o Tiago está doentinho (aquelas ligeiras constipações, q graças a Deus nunca teve mais!) fica sempre na nossa cama, para o miminho - é uma terapia!
    E concordo com a Catarina em relação ao vestuário "igual" ao da mãe, tb faço como tu um pijama de verão inteiro com pés e tudo, o babe destapa-se todo durante a noite, mas não é de calor, dá às pernas para descarregar os seus puns... eheheh!

    ResponderEliminar
  13. Não podia concordar mais Baunilha. Ele dorme, sim, comigo, o soninho da manhã... porque lá está...ainda tenho um marido...coff cofff!
    E quando aos pijaminhas do bebé, é exactamente pelo mesmo motivo que o teu baby...são uns mexilhões e nunca o encontro como deixei...se o deixasse à fresquinha, o coitadinho fica geladinho e não é só as mãos!!
    bjim

    ResponderEliminar
  14. Ah, Baunilha! Realmente são momentos únicos :)sabe-nos tão bem! :)

    ResponderEliminar
  15. Catarina, não tens que pedir desculpa, foste muito atenciosa! :)
    bjeinho

    ResponderEliminar