Seguindo a recomendação de ontem da Daniela ... vimos o filme hoje...
Bem eu esperava um romance básico...vai daí sai um filme bastante despido de historinhas, directo ao que de mais cru temos...os nossos sentimentos!!
Acho que nunca tinha aberto o berreiro dessa maneira (nem mesmo depois do Marley & Me)...o filme deixou-me miseravelmente triste!! PRECISO DE MIMO EM EXCESSO...
Só acrescento mais uma coisa:
- É lindo o amor de uma mulher, mas maravilhoso, único e incomparável é o AMOR de um homem por uma mulher;
Ai! Quase que me sinto na obrigação de pedir desculpa :(
ResponderEliminarO filme deixou-me muito triste mesmo até porque em determinada altura toda a gente já se sentiu encurralado numa relação ou noutra e nem sempre as coisas correm pelo melhor.
Adorei o filme porque nos mostra como as coisas se podem deteriorar com o passar do tempo - apesar de não demonstrarem como chegaram àquele ponto (penso que propositadamente porque cada casal é um casal) - caso não façamos um investimento nas coisas certas.
Também me fartei de chorar e fiquei tão sensibilizada que nem consegui fazer uma critica isenta ao filme.
Ao menos que sirva como um abre olhos! Para mim foi :)
Não linda, não tens que pedir desculpa pelo teu bom gosto!Agradeço a recomendação...
ResponderEliminarPorque adorei o filme...só não esperava que o filme tivesse tal impacto em mim...nem o Zeus ficou indiferente e adorou o filme também (e nem faz o género dele)!
Acho que todo o casal o devia ver, ensina muito!!
Fiquei desolada, com algumas cenas: aquela do aborto, o amor imenso dele por elas e no fim ficou sem nada...vi uma expressão que assenta que nem uma luva, foi um "soco no estômago"!
bjim
Ahh..e ainda amei as cenas dele com o Senhor que morreu e dela com a avó...que ternura!!!
ResponderEliminar