quinta-feira, 10 de março de 2011

Barriga desnivelada...


O Vasco continua a colocar-me a barriga disforme. Se me assusto quando vejo ele levantar a barriga com os pézinhos (creio, eu), ainda não captei nenhum desses momentos em vídeos...são tão rápidos e sem pré-aviso, acho um mimo quando ele se aninha num dos lados da barriga:

Ora p'ra direita...

Ora p'ra esquerda!

Ontem de manhã, pela forma da minha barriga, ia jurar que ele se tinha voltado ( :(  ), mas de noite pude confirmar que continua na posição da última ecografia, senti a sua cabecinha mesmo mesmo lá para baixo (o que seria difícil de fazer se estivesse sentado)! Acho que o que se passa é, como o útero está a subir (está mesmo à entrada das costelas), está a arredondar-me mais a barriga logo abaixo das mamocas, que até então era tão bicuda!

Sem comentários:

Enviar um comentário